Maia

29/11/2018
Por Yuri Sato
Jogos de EstratégiaJogos de SimulaçãoJogos Indie

imgINFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: PC
Gênero: Indie, Simulação, Estratégia
Desenvolvedor: Simon Roth
Lançamento: 23/nov/2018
Classificação: —

Trailer

 

 

 

 

Descrição:

Maia é um mundo alienígena estranho e hostil, tóxico para os seres humanos, mas exuberante com uma nova vida. Sua missão é colonizar este venenoso, sobreviver a seus perigos e estabelecer a primeira posição da humanidade nas estrelas. Criado pelo desenvolvedor independente Simon Roth, Maia é um jogo de simulação de colônia espacial sobre sobreviver e prosperar em outro mundo.

Construa sua Base


Mergulhe na crosta rica em minerais da Maia para construir e gerenciar uma base complexa que atenda às necessidades do seu colono. Eles vão precisar de um lugar para dormir, um lugar para construir e um suprimento constante de comida, água e energia.

Um mundo enorme gerada por processos


Doze anos-luz da Terra, o planeta Maia circula Tau Ceti. Sua atmosfera é tóxica, sua superfície é devastada por erupções solares, super tempestades e explosões de meteoros, e sua crosta instável é constantemente deslocada por terremotos catastróficos. No entanto, é teoricamente habitável. Explore a Maia através de uma série de vastas áreas de missão geradas processualmente e totalmente simuladas, cada uma com vários quilómetros de tamanho.

Desafie-se


Com uma campanha narrativa completa, missões únicas e vários modos personalizados de sandbox, o Maia tem muitas, muitas formas de testar a sua capacidade de gestão e criatividade.

Pesquise e aprenda com o planeta para sobreviver


Maia é um jogo de ficção científica baseado em tecnologia real ou extrapolada. Algumas das ferramentas do colono foram trazidas com elas, mas outras precisam ser fabricadas a partir do que podem encontrar. Uma vez que sua base esteja em funcionamento, os colonos podem começar a estudar o ambiente nativo pesquisando novas maneiras de usar a flora e a fauna da Maia em seu benefício.

Atmosfera Perigosa


A atmosfera de Maia é tóxica para os humanos, por isso, para manter a segurança, você precisará gerenciar cuidadosamente a atmosfera em torno de sua base com airlocks bem colocados, geradores de atmosfera, aquecedores e saídas de ar. Fluxo de ar e condução, convecção e radiação de calor são realisticamente simulados, emulando o desafio mortal de sobreviver em um mundo alienígena.

Colonizadores Avançados AI


Na Maia você não tem controle direto de seus colonos, eles operam por sua própria iniciativa, satisfazendo seus desejos e necessidades. Você precisará cuidar de seus corpos e mentes se quiser que algum deles sobreviva. Eles são profundamente simulados de seus estados mentais, metabolismos, doenças, até o suor evaporando de sua pele. Eles podem aprender novas habilidades, formar laços e relacionamentos, sugerir mudanças em sua base e até mesmo escrever poesia e música.

Um exército de robôs


Colonizar um mundo alienígena não é algo que a humanidade possa fazer sozinha, ao invés disso, eles criaram ajudantes robóticos para realizar os trabalhos que não querem. O robô do IMP vasculha a crosta de Maia e coleta minerais úteis, o Utility Repair Robot cuida de toda a manutenção de rotina com que os humanos não podem ser incomodados.

Modo de primeira pessoa


Experimente Maia através dos olhos de seus animais de estimação. Assuma o controle direto de robôs, portas e câmeras e explore sua base em primeira pessoa, interagindo diretamente com ela executando suas tarefas robóticas. Torne-se parte do mundo que você construiu.

Super Galinhas Geneticamente Projetadas


Para sobreviver, seus colonos precisarão criar e gerenciar novas fontes de alimento. Construa hidroponia, crie gado e eventualmente capture e domestique a fauna alienígena. Infelizmente, a maior parte disso é terrível.

Mecanismo personalizado


O Maia é executado em um mecanismo de jogo personalizado, escrito exclusivamente para o jogo. Isso permite que o jogo use muito pouco poder de processamento para executar sua simulação profunda nos muitos núcleos do CPUS moderno.

Banda Sonora Imersiva

A trilha sonora do ambiente de Maia foi gravada a partir de sintetizadores antigos reais em fita, dando-lhe uma sensação de ficção científica rica e autêntica.

Status: Torrent, Multi Links! Idioma: Inglês. Tamanho: 1.59 GB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR
MULTI LINKS: BAIXAR

Release: DARKSiDERS
Esta versão inclui:
– O jogo base em sua ultima versão.

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Desativar: Antivírus e Windows Defender
Ter Instalado: AIO Pack Runtimes e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais)
– Conferir os REQUISITOS MÍNIMOS

REQUISITOS MÍNIMOS

SO: Windows XP
Processador: Intel Core i3-3250 or AMD 6350
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia 260 or ATI 5770 – or equivilent with 1GB VRAM
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

COMO INSTALAR

1° Descomprima o RAR (se houver).
2° Monte o ISO do jogo ou Extraia, abra o “setup.exe” como ADMINISTRADOR, instale.
3° Já instalado, retorne para a ISO, abra a pasta “CRACK” (Se houver), copie o conteúdo.
4° Vá até a Pasta Principal, cole os arquivos confirmando a substituição.
5° Pronto! Jogo instalado e crackeado. Execute o jogo como ADMINISTRADOR e JOGUE!

OBS.:
– Execute SEMPRE como ADMIN (Evita erros ao salvar o progresso).
– Caso NÃO fique o IDIOMA E LEGENDA DESEJADO, vá nas Opções de Jogo no Menu Principal e altere para o idioma e legenda disponível.
– Alguns jogos não necessitam de CRACK.

IMAGENS

img

img

Encontrou algo errado? Nos informe!
DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.