Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 – Xbox 360

14/08/2018
Por Yuri Sato
Jogos de Luta - Xbox 360 / JTAG/RGH / LT

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: XBOX 360
Gênero: Luta
Desenvolvedor: CyberConnect2
Lançamento: 2013
Classificação: —

Trailer

 

 

 

 

Descrição: Anúncios de um novo jogo de Naruto foi mostrado pela primeira vez online pela revista Weekly Shōnen Jump, em junho de 2012 com a Namco Bandai Games confirmando que era Ultimate Ninja Storm 3. Juntamente com o anúncio oficial, Yusuke Sasaki da Namco Bandai prometeu melhorias em relação ao sistema de combate e o modo de história. A fim de tornar as áreas mais interativas, bem como adicionar mais estratégias para as lutas, a equipe de produção adicionou a opção “ring out”, onde os personagens podem ser jogados para fora do campo de batalha.

O modo história foi desenvolvido para ser acessível a pessoas que não estão familiarizados com a série. Hiroshi Matsuyama da CEO CyberConnect2 também prometeu o retorno de “batalhas épicas”, que estavam ausentes em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations. A Bandai promoveu grandes melhorias nos gráficos do jogo que foi mostrado no primeiro trailer que foi lançado em julho de 2012. Animações do jogo também foram inspirados no jogo Asura’s Wrath, outro jogo desenvolvido pela empresa. Duas das roupas alternativas disponíveis para Naruto Uzumaki, uma roupa de samurai e a roupa de Goku foram baseados em ilustrações por Masashi Kishimoto publicadas em uma edição da Shonen Jump e em um artbook. As duas roupas atraíram o produtor Yuki Nishikawa que consultou outros membros da empresa, a fim de incluí-las no jogo.

Em agosto de 2012, a CyberConnect2 abriu uma página de sugestões em seu site oficial, pedindo para jogadores de todo o mundo as suas opiniões sobre o que eles gostariam de ver no Ultimate Ninja Storm 3 e nos próximos jogos de Naruto. O feedback foi usado como referência na criação do jogo. No Comic-Con International de julho de 2012, representantes da Namco Bandai Games America confirmaram os planos para lançar o jogo em março de 2013 na América do Norte. As primeiras cópias do jogo irão incluir um código para baixar seis roupas exclusivas; roupa de Goku de Dragon Ball e uma roupa de samurai para Naruto Uzumaki, roupas do filme Road to Ninja para Hinata Hyuga e Sasuke Uchiha, um traje Kimono para Sasuke, roupa de banho para Sakura Haruno e Tsunade, um uniforme escolar japonês para Sakura, e a roupa de ANBU para Kakashi Hatake e Itachi Uchiha.

A Namco Bandai confirmou em 15 de janeiro de 2013 que uma demo do jogo será lançado no Japão no início de fevereiro.[1] A demo também foi lançada na América do Norte, Europa e Austrália, em 19 de fevereiro. A Namco Bandai Games confirmou que o jogo irá apresentar legendas em português brasileiro, a demo do jogo lançado na PlayStation Network e Xbox Live brasileira já apresenta legendas em português, isso só foi possível graças a uma campanha promovida pela produtora do jogo, a CyberConnect2, que pedia sugestões a jogadores do mundo inteiro para melhorar o título. A tradução para outros idiomas foi uma das mais desejadas.

Status: Torrent! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 7.32 e 6.37GB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

Desbloqueio: LT 3.0
Região: PAL
Tamanho: 7.32 GB


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

Desbloqueio: JTAG/RGH
Região: Free
Versão: Full Burst
Tamanho: 6.37 GB

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

COMO INSTALAR

1. Faça download de todas as partes do jogo;
2. Extraia as partes em uma pasta;
3. Junte as partes com o HJ-Split se necessário;
4. Passe no ABGX caso seu destravamento seja LT 3.0 (se for 2.0 aplique a Topology);
5. Grave o arquivo .dvd com o ImgBurn ou Clone CD;
6. Coloque na menor velocidade possível;
7. Coloque em seu console e jogue.

IMAGENS

img

img

O link de download não está funcionando ? Nos informe!
Esse formulário é destinado apenas para links que estejam fora do ar. Outros problemas deixe nos comentários; usuários que passaram pela mesma dificuldade poderão ajudar.
DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.